Friday 6 April 2018

Airmike forex peace


Sift Media oferece conteúdo original e de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, informática e informática. , RH e treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, gerentes experientes de campanhas e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de produção e tecnologia de vanguarda, temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi para oferecer serviços de informação específicos do setor que tirou proveito da Internet, integrando notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, sendo as receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. A Sift Media chega a mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de página em seu portfólio de 11 títulos no Reino Unido e nos EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Junte-se a nós Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não confira nossas vagas atuais..forex bank semesterindex Interactive Trading Forum DAX Long 10.311 T1 11 Necessidade de preencher o Y GAP Ive voltou depois de um considerável período de ausência vagamente perguntando se anybodys discutindo Deutsche Bank aqui Parece que todo mundo whos alguém deixou eones atrás. Agora preUS poderia fazer 2 coisas diferentes aqui: permanecendo em torno deste notorius poc liderando a próxima sessão de pit para abrir novamente dentro de ontem pit range ou. Meu corretor oferece 0,8 pontos de spread e nenhuma comissão. Quanto NewForex pagá-lo para anunciar seu Trade Explorer em FF Ninguém em seu juízo direito teria mais de 100K conta com um corretor tão sombrio. J didnt criar uma lacuna, preUS abriu dentro ontem pit sessão intervalo, consequentluy na zona de atração do principal POC. E aqui estamos nós. Disclaimer Se você tiver menos de 2 anos de experiência em Forex eu recomendo nem mesmo tentar o meu sistema. Isso requer compreensão de PA e eu não vou responder mundano. Olá meus amigos Neste tópico, publicarei minhas previsões diárias sobre os níveis de negociação intradiários. Meus níveis de negociação são baseados principalmente no perfil do mercado, fluxo de pedidos e. Bom mornng comerciantes (1GMT ou similar), Im vai continuar aqui o que eu estava fazendo no principal segmento GBPUSD, a fim de ter mais continuação na minha análise. Isto. Você deve postar uma nota de solicitação neste tópico para ser incluída na lista e fazer parte desse desafio. Lista atual de participantes anexada abaixo em pdf. Regras de. Estou criando este segmento para ensinar e trabalhar em conjunto como uma equipe para fazer comércios com base nos pares principais. Vamos começar com apenas linhas horizontais, em seguida, avançar para. Olá a todos, Só quero dizer que vejo um monte de lixo postado aqui no ff. Trolls, scammers, frauds, etc. Eu não tenho o tempo e eu não me importo. Então, vou postar o meu. Nenhum trolls permitido. Profissionais orientados apenas para negociação. Eu não checo muito. Outlook pessoal atual eu testar 1.17 em busca de 1.2470 alvo válido ou um break. Forex Stop Hunting mês passado eu tenho falado sobre algumas razões pelas quais corretores de Forex não estão caçando sua parada e que posto de blog tornou-se muito popular e tem um monte de Interesse entre os membros da Comunidade Dukascopy, recebendo apenas um bom feedback. Na primeira parte do artigo Im que vai cobrir este assunto: Faz seu corretor caçar sua parada Perda e na segunda parte eu estou indo falar sobre o que significa realmente parar caçar e como você pode também lucrar com esta ação. Seu corretor caça seu Stop Loss Muitos aspirantes a novo comerciante são muito confusos sobre este assunto. Você verá este assunto surgindo em fóruns de negociação em uma base diária por comerciantes novatos que culpar qualquer outra pessoa, exceto eles próprios para seus negócios ruins e perdas. Muitos comerciantes novos e mesmo os comerciantes que estão neste negócio por anos têm esta idéia imperfeita que de algum modo seu corretor caça sua ordem de SL. A correta resposta a esta pergunta é: NÃO, eles não É muito arriscado para um corretor para empurrar o mercado com preços artificiais para desencadear a sua perda stop porque eles serão capturados em oportunidades de arbitragem muito vantajoso e Em segundo lugar, terão várias repercussões e sanções jurídicas. Na minha opinião, existem duas possibilidades sobre como corretor pode caçar o seu SL e cada uma destas opções é muito perigoso para um corretor para participar e essa é a razão pela qual você não vê isso acontecer. Primeiro cenário é o caso quando o corretor está empurrando preço artificial apenas para o seu feed, a fim de bater sua perda de stop. É muito fácil ver os benefícios Brokers desta ação, mas se você levar em consideração o RISCO real o expositor Broker-se verá que o seu não vale a pena participar com esta tática. O risco real é o corretor pode perder sua licença se theyre travado fazendo este práticas e logo estarão fora do negócio. É muito fácil de comparar o seu feed de dados com outros comerciantes feed de dados do mesmo Broker, e ver a discrepância entre o preço. O segundo cenário seria quando o corretor enviar preço artificial para todos os seus clientes. Mas se você está indo para ter em consideração o risco real você vai entender por que eles não vão participar nesta tática. Na verdade, se um corretor está fazendo isso, ele será pego em oportunidades de arbitragem muito vantajoso que pode ser explorado e eles wouldnt ser capaz de proteger sua exposição. Espero que por agora é muito claro por que esta idéia de que de alguma forma o seu corretor está aqui para caçar o seu SL é tão falho. O que é Stop Hunting / size / Agora vou cobrir este assunto e dar-lhe uma base sólida de por que você verá tantas vezes preço batendo sua ordem de stop loss e do que o mercado inverter. A especulação do mercado Forex é um jogo de soma zero e isso significa que para cada dólar um comerciante lucros, outro comerciante deve perder. A fim de fazer lucros consistentes, você terá que pensar e agir como um negociantes de fluxo de ordem. Você pode ter a melhor idéia de negociação, mas se você não pode encontrar uma contraparte para ter o outro lado do seu comércio você terá apenas uma idéia e não comércio, Por isso a liquidez é a resposta aqui, e compreender a microestrutura do mercado você verá por que tão frequentemente seu SL é atingido, por isso é o dinheiro inteligente que estão em busca de liquidez que está caçando seu SL. É muito fácil de ler um comportamento comerciante novato, como todos eles agem da mesma forma como a forma como os livros ensiná-los, mais frequentemente a maioria dos SLs será inferior ao último balanço baixo (ou suporte) ou acima último swing alta (ou resistência) . Veja a Figura 1 para uma ação clássica de fluxo de pedidos que aconteceu recentemente em EUR / USD e pode explicar ação de preço recente. Figura 1. Exemplo clássico de Stop Hunt acima do nível de resistência. É hora de você parar de culpar o seu corretor para suas perdas e assumir a responsabilidade por suas ações e se concentrar em aprender o que fazer para que seu SL não ser atingido e timing melhor o mercado irá ajudá-lo a evitar perdas desnecessárias. Quantas vezes têm Você viu este tipo de ação acontecendo uma e outra vez: Vamos apenas tomar, por exemplo, você vai curto GBP / USD em 1.5450 e você definir a sua paragem em 1.5500, logo abaixo do nível de resistência recente ou último balanço nível baixo, você definir o TP em 1.5300 , Dando-lhe uma relação 1: 3 de risco para recompensar. Mas assim que você entrar no mercado iniciar movendo contra você quebras acima do nível de resistência e atinge o seu SL. Próxima coisa que o mercado inverter e começar a dirigir na direção que você previu em primeiro lugar, e acelerar momentum acelerar e em breve você achar que seu TP poderia ter sido alcançado como você previu apenas que desta vez você está à esquerda sem posição como você Já estão fora. Quem é um Stop Hunter Podemos nos referir a um caçador de stop de alguém que tem a capacidade de mover o mercado como um banco ou um hedge fund ou algum grande jogador, e precisa de liquidez para despejar sua posição. Na maioria das vezes um caçador de stop é um comerciante contrária que está olhando para liquidar sua posição nessas paradas. Lembre-se que para cada comprador deve ser um vendedor, enquanto o mercado são governados pela simples equação de oferta e demanda do mercado são um jogo de soma zero. Hipoteticamente falando se permite dizer em um ponto no tempo, se todo mundo quer sair de sua posição de ativos por qualquer motivo e se o valor deste activo cair a zero traduzir que você está tendo um jogo de soma zero. Parar de caça funciona melhor quando a maioria dos comerciantes posições são enviesadas em um lado do mercado, seja ele grosseiro ou bullish. Quando você tem o sentimento do mercado no extremo, a maioria do comerciante estará colocando suas paradas em níveis óbvios que um caçador do batente está ciente de. Agora vamos entrar no lado da psicologia deste jogo de caça de parada, no exemplo acima, curto GBP / USD comércio por que um comerciante iria entrar em uma posição curta em 1,5450 quando você sabe que há maior demanda em 1.5500. Em seguida, acho que um caçador stop vai oferecer o preço para cima em um esforço para acionar as paradas acima de 1.5500 nível psicológico, e agora os shorts que colocar as suas paragens lá, agora tem que comprar de volta a sua posição, e theirre comprar de volta a sua posição a partir do Parar de caçadores que estão vendendo em um bom lucro simplesmente transferindo o dinheiro de sua conta para suas contas. Agora que os batentes foram cancelados o lado da demanda do mercado é abaixado eo mercado pode agora mover-se no sentido da linha da menos resistência e na direção que você previu no primeiro lugar. Claro que há uma segunda possibilidade onde temos uma cascata de paragem eo mercado não inverter, mas continua a acionar essas paradas se o livro é pesado o suficiente, assim, acelerar o movimento como novos comerciantes aderir ao passeio. Stop Hunt Example Agora vamos dar um passo adiante e dar uma olhada na ação de preço recente e ver como até mesmo você pode ser um caçador experiente parar e ser parte dos comerciantes de elite do mundo. Figura 2. Carta de EUR / USD 1h, caça de parada clássica. Figura 3. Gráfico GBP / CAD 1h, pare caçar abaixo do nível de suporte. Figura 4. Gráfico USD / CAD 1h, O mercado está limpando ambos os lados do mercado. Trader que shorted a resistência estão colocando sua parada logo acima, e os compradores que estão indo com a tendência também são retirados. IFigure 5. EUR / GBP 1h gráfico, Stop caça abaixo do nível de suporte. / IAs você pode ver a partir do exemplo acima comerciantes novatos lugar suas paradas em níveis previsíveis. O lado da psicologia de negociação é muito importante aqui e se você começar a pensar sobre as ações de outros participantes eo sentimento do mercado, você pode construir uma estratégia poderosa, usando o conceito de parar de caça. Infelizmente eu não tenho espaço suficiente para cobrir todo o assunto de parar de caça que é mais vasto, mas se você tiver alguma dúvida não hesite em endereço them. Translate para Russo Parecia um pouco estranho ter parágrafos inteiros negrito, o que não é normal Para escritores alfabetizados. Parece que, se você copiou o texto de um programa de texto, alguma formatação de texto foi ruim. Meu problema usual é a perda de espaço entre as palavras, então eu verifico e revê o texto toda vez. Às vezes o texto vai bold (realce). E eu gosto da idéia - definir o SL para que você não obter idéias estúpidas que vão fazer você perder todo o dinheiro. OK, eu prefiro esperar e mover SL quando o preço parece bom na zona de lucro. Então eu não choro quando SL é ativado, e Im em algum sonho terra. Jezz eu amo como você pensa. De algum tempo eu faço exatamente a mesma coisa. Eu tento encontrar configurações de brakout. Selecione apenas o melhor e definir um stop los vários pips sobre o lucro se eu tenho em mente um comércio mais longo. É uma boa estratégia eficaz. Se vai deus você tem um bom comércio. Se não. Reabri-lo a um preço melhor. Ficar com o comércio - até -1 me enoja. Eu tenho um alergy para minuses ----- :))))))) Daytrader21. Você delineou aqui um grande assunto para cada comerciante. Eu tive esse problema no começo. Eu realmente acreditei que o corretor está caçando meu stop loss. Bem, eu estava certo em alguns casos. Eu troquei no começo com algumas lojas obscuras do balde estabelecidas em algumas ilhas esqueceu por deus ele mesmo. Além destes erros do rockie, o corretor obviosly não caça sua perda do batente. Mercado faz isso insted. Bro você esboçou o essencial neste artigo. O fator psiológico. O mercado de buracos é uma grande multidão emocional. Com o tempo você aprende a antecipar com mais precisão foram os pontos de viragem, reverals, retracemnt pode ou não pode ocorrer, o falso breakout. Etc Tudo isso vem em anos de trading. Evrything que sobe tem que vir para baixo. É o ponto mais baixo do universo. Você apenas tem que prever que tendo conta do Time Frame você está olhando. Cheers amigo. Grande trabalho com o artigo. Tenho certeza de que todas as suas séries permanecerão aqui por algum tempo para que muitas pessoas gostem de ler e aprender. MetalMind obrigado pelas boas palavras. Todo o conceito de fluxo de pedidos é muito fascinado e se você pode compreendê-lo seu jogo vai intensificar o seu jogo e trazer o seu comércio para um novo nível. Pode fazer a diferença entre um perdedor e um vencedor. A perda da caça da perda era um do assunto o mais discutido poucos anos há. E a razão era simples, porque os corretores realmente fizeram esta técnica contra clientes. Agora é uma nova era (STP-ECN idade) e não há nenhuma razão para parar a perda de caça. Porque a maioria dos corretores mudam de mecanismo e política e eles precisam de clientes para ganhar dinheiro. Poucos anos atrás, era diferente. Cada única conta cliente e plataforma era diferente. Você pode verificar no youtube abundância de plugins para MT4 com ordens especiais para congelamento, re-cotação e muitas outras coisas. Deus abençoe a evolução e o novo motor de correspondência :) btw artigo agradável :) Há uma explicação simples para o chamado consumo de parar de caça da liquidez fornecida pelas ordens de parada (depende do volume) Mas, como Airmike disse isso raramente acontece Na nova era de negociação) Airmike nenhum corretor respeitável vai se envolver nesta tática e Ive sido dando os meus argumentos no meu artigo, mas tenho que admitir alguns corretores sem nome pode realmente feito isso, mas em primeiro lugar por que você Abrir uma conta com tal corretor que provavelmente tinha pouco número de contas. Lembro-me de ter visto esses vídeos no youtube há muito tempo, e eu não posso acreditar que as pessoas realmente se apaixonar por esse BS doctortyby Isso é o ponto do meu artigo, os povos estão em busca de liquidez quando o comércio de outra forma você pode ter a melhor idéia de negociação no mundo Mas sem ter uma contraparte youre esquerda com apenas uma idéia. Se você estiver lendo meu artigo pròxima youll vê que Im que não responsabiliza os corretores completamente o oposto. Parar a caça ocorre, mas por causa de outras razões e como você disse o consumo de liquidez é uma das razões. OK, eu tentei escrever um artigo. Eu realmente comecei 10 dias atrás, pensando no tema da reação do mercado. Agora, eu não estou satisfeito. Toda a idéia é realmente complexa e precisa de algumas explicações matemáticas, mas eu fiz o meu melhor para tentar torná-lo legível: P Voltar para o tópico - de 95-97 de contas queimadas, quanto esforço o corretor realmente tem que fazer Empurrá-lo para a margem de chamada Não muito que eu acho. É tudo na cabeça: P Jezz há muitas pessoas inteligentes aqui, e eu não estou me incluindo aqui :)), que pode compreender coisas complexas. Você pregou em relação à chamada de margem, corretores não tem que fazer nada como a taxa de sucesso neste negócio é muito baixo, todo mundo morre por sua própria mão.

No comments:

Post a Comment