Saturday 28 July 2018

Micex gráfico diário forex


Semanal / Daily Tendência Método Forex Estratégia Semanal / Daily Tendência Método Forex Estratégia Semanal / Daily Trend Método é muito adequado para aqueles comerciantes de Forex que não pode posveschat dia de negociação desde o seu emprego, você só precisa uma vez por dia verificar o seu computador para os sinais de negociação tempo Intervalo (recomendado): Semanal (W1) ou Dia (D1). Para negociar na estratégia do forex, nós precisamos as seguintes ferramentas e indicadores do forex: 1. indicador RSI (8) com um nível de 50 - o indicador principal 2. Indicador MACD (12,26,9) com um nível de 0 (zero - Indicador principal 3. Dois indicadores Linha de direcção de inclinação (15,3,0) e Linha de direcção de inclinação (30,3,0) - indicadores de tecla 4. LED ATMPureMAColor (50) - é necessário determinar a direcção do Tendência principal 5. Pivot Mensal - P-Monthly. ex4 - ajuda a definir níveis importantes para calcular o take-profit e stop-loss 6. Linhas de tendência - para ajudar a determinar os níveis de stop-loss 7. LED 2MA crossover: 5 EMA Fechar e 8 EMA aberto - um sinal adicional (setas) 8. Indicador de fractals (fractals Bill Williams) - indicador forex adicional, para determinar mínimos locais e máximos (para emitir o stop-loss). Após os indicadores apropriados para traçar forex MT4 nossa programação semanal ou diária deve se parecer com isto (para uma imagem maior, clique nele - será aberta em uma nova janela): A estratégia Forex Weekly / Daily Trend Method é de 2 tipos de sinais: Conservador e agressivo. Considere o sinal conservador: 1) Linha LED 2MA cruzado em um gráfico semanal ou diário, ambas as médias devem ser da mesma cor. 2) Indicador RSI está acima ou abaixo de seu nível 50. 3) Indicador MACD: A barra de sinal está localizada acima da linha de sinal (para venda), mais baixa - para venda. 4) Todas estas condições devem ser cumpridas no final de velas semanais ou diárias. Veja o exemplo na compra pechincha (a linha horizontal vermelha): sinal agressivo: 1) Linha LED 2MA cruzada em um gráfico diário ou semanal, a cor ea direção da inclinação são os mesmos (15 e 30) 2) o RSI é Acima (para comprar) ou abaixo (para venda) de seu nível 50. 3) MACD: o sinal está acima da barra (para comprar) ou abaixo (para venda) de sua linha de sinal. Ou prikosaetsya bar com a linha de sinal. 4) Todas estas condições devem ser satisfeitas no fechamento de velas diárias ou semanais. Veja um exemplo de negócios agressivos (linha horizontal vermelha): Para encontrar o sinal para transações, primeiro você deve analisar o gráfico semanal do par de moedas escolhido, se não houver sinal no intervalo W1, vá para o intervalo D1. Se o sinal para este par não for encontrado - deve ser analisado da mesma forma outro par de moedas. Várias opções Stop-Loss - a (escolha uma opção que melhor se adequa a você ou é mais adequado para uma única transação): 1) Última fractalização mais próxima - a mais baixa (para venda) ou mais alta (para venda) 3) acima / abaixo do nível de suporte ou resistência mais próximo 4) abaixo da linha de tendência (subindo) para comprar ou acima (para baixo) para venda Veja várias opções para instalar o stop-loss em um gráfico: As velas marcadas com uma linha vermelha sinalizam A entrada no mercado. Setas vermelhas - defina opções para Stop Loss. Tomar lucro definido para níveis críticos (incluindo os níveis de Pivot Mensal), ou fechar um negócio com a aparência do sinal de feedback. FOREX-UTILITYProfitunity (Chaos) sistema de troca por Bill Williams Eu duvido que qualquer um poderia responder a suas perguntas. Bill Williams algumas vezes sublinhou em seus livros que o comerciante de citar a trades seus próprios believsquot. No mesmo gráfico, dois comerciantes vêem duas paisagens diferentes e obtiveram sinais diferentes. Eu mencionei o meu: Para mim básico é a tendência, porque este é um método de tendência. Então, primeiro temos que ter tendência, então temos de ter fractal e quando é quebrar na direção da tendência entramos. Sim, você pode perder algum movimento, sim, pode ser tarde demais, mas pense sobre qual é o primeiro: entrar no comércio para ganhar o comércio Não importa para mim se há movimento ou não. Eu não posso adivinhar onde o preço será, ou quanto tempo ele vai se mover, ou qualquer outra coisa que concirning o futuro. Só posso considerar os sinais que já estão no gráfico e decidir: Eles são o suficiente para eu entrar, qual é o risco, é aceitável para mim. Se eu responder sim, eu coloquei stop order. Se não - olhar ao redor para o próximo movimento. Data de Registro Dez 2006 Status: Trading Chaos 30 Posts Wow, cool site, adicionado aos favoritos. Como faço para negociar Aqui está algumas informações: 1. Apenas o tempo-quadro diário. 2. A posição mais rentável para mim é iniciada com DBars. 3. Im que filtra a entrada com linhas de sustentação / resistência clássicas do desenho, ou canal de comércio. Se tudo estiver bem eu coloco pedidos pendentes com max5 ticks ou min-5 ticks. Im posição de abertura eith grandes lotes aqui (é claro que eu calcular a quantidade que eu posso perda em caso de StopLoss, MM aqui). 4. A menor entrada é sobre fractais, mas com pequenos lotes, para ser seguro. 5. Eu não uso 3AO em tudo. 6. Eu não tenho uma regra clara onde a posição deve ser fechada. Depende de coisas diferentes, em algum momento - notícia importante, algum pressentimento. Tenha umas perguntas Apenas PM mim, resposta doente a todos. Tenho pesquisado sobre técnicas de caos financeiro há mais de um ano e criei uma estratégia razoável para descrever e capturar o caos financeiro não baseado em qualquer indicador. (Sem crossovers EMA, sem índice, sem jacaré, nada além de pivôs de caos simples). O caos não é suposto ser complexo. Olhe hoje Londres começou uma atitude de alta. Vem a chuva eo brilho do maior fundamento que eles mantinham suas posições até o fim do caos. Isso é caos. Você não pode negociar como que confiar em indicadores de fractal que estão atrasados ​​de qualquer maneira. Lamento dizer aqui que o que as pessoas estão chamando de caos não é nada mais do que doce revestido retardando indicadores como caos. Desculpe por isso que o Chaos não exige qualquer confirmação ou suporte de indicadores de atraso que são baseados em modelos lineares em primeiro lugar. O caos não requer 1. ondas de Elliot, Gann, Fibbos, osciladores, ADX ou mesmo o frame de tempo etc. Começa do mais baixo frame de tempo e termina no frame de tempo mais elevado. Os Fractals são apenas parte pequena dele. Onces você identificou a borda do caos (não fractal) você pode montá-lo durante todo o dia com pips máximo completo, se você tiver as entranhas. É como montar um furacão de base para pico. As atuais estratégias comerciais disponíveis são nada mais do que os indicadores fractais revestidos de fractal, o índice de dimensão fractal baseado no conceito Mandelbrot de geometria fractal que por sua vez é baseado no expoente de Hurst que por sua vez é baseado na escala estatística de rescale - assim eles não podem ser considerados como métodos não-lineares . Um verdadeiro caos financeiro deve ser capaz de capturar pips a partir da borda inferior do espaço de fase para a borda superior e vice-versa, a partir do início dos sinos de abertura para fechar sinos. (Ver anexo) Cada dia vem um novo caos que é ou touro ou urso vem chuva ou brilho que o caos deve prevalecer até que o preço tenha chegado à outra borda do espaço de fase. Fim do caos. Não há nada como uma tendência no caos. Meu 2 centavo no caos Eu vejo que ninguém mais respondeu ao seu post interessante, e eu suponho que é porque, como eu, ninguém entende o que você está falando. Você poderia explicar mais claramente como você troca Caos? De fato, se você me descrever (nós) o que sua definição de Caos é, pode ajudar. Enquanto eu aprecio você colocar em seus dois centavos, Im esperando que o seu apenas um pagamento em informações adicionais vejo que ninguém mais respondeu ao seu post interessante, e eu presumo que é porque, como eu, ninguém entende o que você está falando. Você poderia explicar mais claramente como você troca Caos? De fato, se você me descrever (nós) o que sua definição de Caos é, pode ajudar. Enquanto eu aprecio você colocar em seus dois centavos, estou esperando que seu apenas um pagamento em mais informações Obrigado Richard, este não é o meu fio, não será de nenhuma utilidade para iniciar uma nova discussão sobre o que é a teoria do caos e sua aplicação para Mercados financeiros. A menos que começarmos um tópico diferente sobre isso, estou disposto a fornecer uma introdução básica sobre como aplicar o caos. Mas eu também não quero me atirar no pé, dando estratégia que é mais poderoso do que a rede neural de graça Take this starter: GBP / USD caos fase espaço para hoje: Vender de 2.0880 para 2.0758 Há forte turbulência e fractal em torno 2.0834 mas deve ser mais de vir. Se não abortar o vôo para aproximadamente 40pips Baixa espaço de fase é em torno de 2.0735. E o comércio deve chegar lá por Nova York, se 2.0834 fractal caved polegadas Você tem o intestino para trocá-lo sem indicadores realmente é o método mais seguro para trad Se isso não é suficiente para o meu 2cent juntar-me para livre caos relatório de 1 semana Apenas PM e eu vou te dar como obter este relatório livre Ainda meu 2 cent eu espero que cobriu o pagamento total Sinta-se livre para compartilhar seu ponto de vista sobre o caos e como você acha que deve ser aplicado ao forex. Eu acredito que todos os leitores (pelo menos eu) apreciarão argumentos razoáveis ​​em uma ou outra direção. Olá isto Obrigado pela sua consideração Vamos começar com o que estou fazendo como prelúdio para o que posso contribuir aqui / desde que eu não uso os métodos que vocês estão usando / discutindo. Por que procuramos uma estratégia alternativa Teoria do Caos focada no uso de modelos não-lineares para o estudo de sistemas complexos como o tempo, ônibus espaciais, batimentos cardíacos, fluxo de fluidos, eletricidade, telecomunicações, cérebro humano, depósitos minerais etc. Teoria do caos quando se tornou evidente que a teoria linear simplesmente não poderia explicar as estruturas subjacentes de sistemas complexos. Isso pode ser comparado ao nosso desencanto atual com indicadores técnicos atrasados ​​(por exemplo, seus indicadores atuais, Awesome Oscillator, EMA, Elliot Waves, Fibo, etc.) que são ineficientes na previsão da direção e do limite dos mercados financeiros em qualquer dia ou sessão. No entanto, a aplicação da teoria do caos não progrediu muito nos mercados financeiros devido à falta de uma sólida formalização da teoria para o comércio financeiro. O que temos atualmente é a proliferação de técnicas antigas revestidas de açúcar que usa indicadores para estudar o mercado e eles chamam de técnicas de caos. Eu não estou dizendo que esses métodos estão errados para a negociação de mercados financeiros, mas como outras palavras de buzz ou plugins de captura, como rede neural, ponta fractal, etc mais atual chamado caos técnicas que advertem os comerciantes para obter a confirmação de indicadores não são técnicas de caos em si . Aqueles povos que usam os e estão reivindicando estar começ bons resultados, provavelmente porque não há quase nenhuma outra ferramenta no mercado que pode realmente dar comerciantes borda melhor sobre o mercado neste momento. Teoria do caos é 50 à frente de qualquer outra técnica na previsão do mercado antes de qualquer bom indicador pode até mesmo sentir a direção do mercado está indo. Além disso, não deve ser complexo para implementar em termos de entrada e saída. O que exatamente os comerciantes querem do caos financeiro 1. Conhecendo a borda do caos financeiro - quando e onde no gráfico de negociação caos financeiro vai mudar de um estado para outro, ou seja, de touro para suportar o sistema de caos. Esta ação é muito sensível e tão sensível à asa do flapping de uma borboleta. 2. Como dividir o gráfico de negociação em espaços de fase de caos. 3. Conhecer a estrutura subjacente que causa turbulência ou subida e queda dos níveis de preços dentro de um determinado espaço de fase dominante do caos. Passei o último ano pesquisando e reformulando os problemas de negociação financeira como sistemas de caos para resolver os problemas acima, e os resultados são fantásticos. Estou tentando colocar um site de recursos explicando o básico e esclarecendo alguns equívocos e aplicações da teoria do caos para os mercados financeiros. Desde que as ferramentas que estão sendo discutidas aqui são totalmente diferentes do que eu uso, não há necessidade de água para baixo ou pessoas confusas com ferramentas que já estão acostumados. Mas uma área que eu posso contribuir é dar o meu relatório de caos aqui apenas em GBP / USD que as pessoas podem usar para comparar com o que eles estão recebendo de seus outros métodos de caos, até que o site de recursos livres na negociação da borda do caos financeiro com Apenas pontos de pivô está pronto. Desde que as ferramentas que estão sendo discutidas aqui são totalmente diferentes do que eu uso, não há necessidade de água para baixo ou pessoas confusas com ferramentas que já estão acostumados. Gostaria de sugerir para descrever o método que você está usando eo loginc atrás aqui para sem tê-lo visível é difícil decidir se e como é adequado para o segmento. Como este é dedicado ao sistema de comércio caos, eu acho que você poderia começar aqui. Qualquer hora que você poderia movê-lo em outro lugar se você sentir como ele. As pessoas podem usar para comparar com o que eles estão recebendo de seus métodos de caos outros, até que o site de recursos livres sobre a negociação da borda do caos financeiro com apenas pontos de pivô está pronto. Acredito firmemente que eavry um comerciante deve decidir por conta própria se qualquer sistema proposto é adequado para sua natureza ou não. Finalmente para encurtar as coisas que eu sugiro se você vai compartilhar o mencionado sistema e Im certeza de todos os leitores irão considerá-lo cuidadosamente e irá discuti-lo. Pois todos nós seremos úteis se alguém aceitar ou rejeitá-lo. Antes de tudo, eu quero felicitar todos, e especialmente Isto, por esta discussão fantástica e extremamente interessante. Isto, Ive tentou ler algumas páginas do seu blog também e estou impressionado Ive trabalhando para Muitos anos em Profitunity method. Ive ler todos os livros de Williams e Ive encontrou algumas notas interessantes sobre o seu trabalho na Internet. Deixe-me dizer-lhe alguns pensamentos dos meus: 1. Primeiro de tudo, o método não pode ser seguido sem disciplina rigorosa e coerência. É uma tendência pura que segue o método, e isso significa que a taxa ganhando é pequena. Assim, às vezes, uma tendência grande e um lucro enorme de um comércio podem compensar muitas perdas pequenas. Por esta razão, seu imperativo que você toma cada comércio o sistema Sinais, porque você nunca sabe qual será o seu grande comércio vencedor. 2. Além do que está escrito em seus livros, Williams é muito seletivo sobre os ofícios que ele toma. Se você ler cuidadosamente seus livros, especialmente o primeiro, você vai notar que todos os fractais não são iguais, isso significa que todos os fractais não são válidos. Além disso, existem limitações nos outros sinais do sistema também. Leia os livros com muito cuidado. Os livros são apenas a introdução ao seu sistema. O curso de estudo em casa vai muito profundamente em detalhes e esclarece muitos pontos. Eu não tomei o curso, mas Ive visto porções dele e eu pretendo comprá-lo em breve. 3. O DB, introduzido em seu último livro, é uma configuração muito poderosa, mas também muito subjetiva. Tente encontrar um quotsynergyquot, que significa um DB combinado com outras condições também, como o apoio e os níveis de resistência, Fibo retracements e assim por diante. Novamente, o curso de estudo em casa vai em grande detalhe nestas questões. Quando você ler atentamente os livros e tomar o curso de estudo em casa, você vai descobrir que o número de sinais quotfalsequot ou não rentáveis ​​é largamente diminuída. 4. A parte mais importante de cada sistema de negociação não é a entrada setup. Van Tharp afirma que, com risco astuto e gestão de dinheiro ea atitude certa, você pode ser muito rentável, mesmo com entradas aleatórias. Ele está certo. 5.Infelizmente, eu moro na Grécia e eu não posso assistir a tutoriais privados Williams. Eu ouvi que tanto Bill e sua filha Justine são excelentes professores e comerciantes brilhantes. Se você pode fazê-lo, peço-lhe para participar de um tal tutorial. No caso de você não saber, há um sistema semelhante no mercado, chamado o sistema quotARTquot, por Benett McDowell, um ex-aluno da Williams. Ive estudou esse sistema também. É muito mais simples e direto, mas não pode ser programado por um Individual e é vendido como um plugin para Esignal e outros pacotes de gráficos. Este sistema doesnt usar médias móveis ou MACD, e seu principalmente focado em fractals e barras de reversão. Again, o ponto importante neste sistema, é novamente a gestão de dinheiro eo direito atitude. Estou realmente impressionado com o trabalho sistemático da Istos, seu profundo conhecimento do sistema ea consistência com que ele aplica o sistema. Eu comercializo principalmente futuros, numa base intraday, e posso dizer-lhe algo: a chave é a consistência, a gestão rigorosa de dinheiro E a disciplina para seguir seu plano. Agradeço a sua atenção e espero poder participar nas suas discussões. Gostaria de sugerir para descrever o método que você está usando eo loginc atrás aqui para sem tê-lo visível é difícil decidir se e como é adequado para o segmento. Como este é dedicado ao sistema de comércio caos, eu acho que você poderia começar aqui. Qualquer hora que você poderia movê-lo em outro lugar se você sentir como ele. Acredito firmemente que eavry um comerciante deve decidir por conta própria se qualquer sistema proposto é adequado para sua natureza ou não. Finalmente para encurtar as coisas que eu sugiro se você vai compartilhar o mencionado sistema e Im certeza de todos os leitores irão considerá-lo cuidadosamente e irá discuti-lo. Pois todos nós seremos úteis se alguém aceitar ou rejeitá-lo. Eu entendo. Eu acho que isso já está indo para uma direção diferente que eu ofereci a negociação ao vivo livre para os interessados ​​também e de lá vou ser capaz de responder a perguntas. Se eu postar onde mercado está indo e sua estratégia baseada em método diferente fez o mesmo eu acho que teria servido como uma confirmação melhor. Para o resto as pessoas que me enviaram PM, eu não posso responder o PMs eu não sei por quê. Mas qualquer teste interessado pode juntar-nos ao vivo Skype: oherein Yahoo: dohereinyahoo fxbroker por favor, quando você vai postar seus diagramas nesse par, você poderia por favor comentá-los, por que você colocou o seu sinal aqui e aqui. Becos simples diagramas sem comentários eu também posso postar, e eles com certeza será certo. E vou dizer também que esta é uma nova tecnologia espacial. Portanto, estamos esperando mais comentários sobre a técnica e não apenas palavras que esta é uma super tecnologia, como Bill Williams fez. Protei, acho que você me entendeu errado. Primeiro eu ofereci a qualquer um para vir e negociar ao vivo comigo de graça por alguns dias ou uma semana. Eu não posso começar a ensinar alguém sem fundamentos de algo só porque eu quero oferecer ajuda no fórum público sobre a direção precisa do comércio. Se você pode postar também por que não trocá-lo também. Meus negócios Eu tomá-los ao vivo Eu disse que quero estar dando livre caos diário relatório que pode dar as pessoas mais -50pips todos os dias, mas sem voltar ao fórum para relatar todos os minutos do comércio, mas se alguém está interessado que a pessoa pode se juntar a mim Viver e beneficiar da oferta gratuita. O que é melhor do que isso e comparar a sua luta com indicadores Quando eu vi o seu comentário na parte da manhã eu decidi não postar o meu relatório de caos em GBP / USD que me deu 70pips. Há registro para isso. Não há necessidade de desprezar as pessoas porque essa pessoa quer dizer-lhe como fazer a mesma coisa com menos estresse e melhor resultado. Para sua informação eu não estou falando de palavras da tecnologia da ceia e este comentário também não é justo. Enfim Chaos é a tecnologia da ceia para sua informação e eu tenho simplificado o know-how para os mercados financeiros que você só precisa me colocar para testar mesmo teste livre. Quanto ao seu comentário com Bill Williams, eu não acho que isso seja justo com o velho professor. Você está lutando com sua estratégia em vez de entrar em contato com o homem para ensiná-lo a fazê-lo. Fxbroker, desculpe, eu era um pouco pequeno demais. Mas a coisa é que você está dizendo que todos os sinais não são nada, o meu sistema é super, mas i wount dizer-lhe sobre ele Id melhor colocar onde comprar e onde vender. Isso é inútil, você deve saber que a negociação usando sinal de outros não é nada, becos vamos perder o nosso dinheiro. Sobre Bill Williams, sim, ele é um bom homem, mas também ganha dinheiro, vendendo livros. E é indiferente que o seu sistema funcione ou não. Esse é o ponto principal. Além disso, como você pode ver todos neste tópico escrever todas as idéias que eles têm. Então sinta-se livre para colocar suas idéias. Desculpe, meu amigo. Se eu disse ou minha escrita implicou que todos os sinais são nada que eu realmente sinto muito. Isso não é o que eu queria dizer. O que eu queria dizer é que o caos de negociação ao confiar em sinais de ajuste linear ou de curva é errado. As razões pelas quais as pessoas começaram a pesquisar a teoria do caos em diferentes campos foi por causa da ineficiência de modelos baseados em linear. Apenas apontando fato que pode ser razões pelas quais ainda achamos difícil estimar ou imitar o mercado. Meu segundo post já começou a dar mais informações sobre a teoria do caos. Estou preparado para fazer passo a passo sobre o básico e não apenas sobre a tomada de negócios físicos para a direita. Há tantos equívocos e misapplications, eu acreditava que a compreensão do básico e do chamado quotunderlying estrutura é tão importante como o comércio físico e diagramas, etc Estamos no mesmo barco tentando encontrar melhores maneiras de domar os mercados financeiros. Eu compreendia puramente os perigos de confiar nos sinais das pessoas. É por isso que eu ofereci negociação ao vivo e comentários. Isso não pode ser em um fórum. Permite ser amigo novamente ter mente livre para trocar idéias novas. Meus 2 centavos de novo

No comments:

Post a Comment