Sunday 17 February 2019

Forex strategy blog


Minhas idéias negociando Este verão eu ainda mantenho meus traades da mola 2017. Eu comprei AUDUSD e NZDUSD e logo eu fecharei parte de meus comércios. Eu ainda vejo espaço para. Para o nível AUDUSD 0.7715 é boa resistência. Aqui eu vou fechar o meu comércio, à espera de puxar para trás e do que novamente vou comprar AUDUSD. Fevereiro foi mês excelente para EUR. We ter visto viés bullish forte até 1.135 e minha idéia de negociação é comprar após pullback. Right agora em 1.111 eu fiz ordem de compra e minha perda de parada é definido em 1.103 nível, mas só se eu ver diariamente abaixo abaixo Nível. É 61.8 Fib. nível. Ideia de negociação O corretor forex Avatrade AvaFX ou Avatrade é um investimento e soluções lucrativas criadas por traders para comerciantes. Este corretor de Forex é regulado na Irlanda e é gerido de acordo com a Directiva sobre Mercados Europeus de Instrumentos Financeiros (MiFID). Slogan do corretor forex AvaFx é Honestidade é a nossa moeda mais preciosa. Ava Capital Markets Ltd. lançou seu Forex e Avatrade versus Etoro Fxpro corretor Uma revisão da FxPro, um corretor de Forex Com a ajuda de FxPro, é fácil aproveitar o bônus de negociação gratuita oferecido pela FxPro e você também pode baixar o trader Meta oferecido pela o mesmo. De seu nome, as pessoas podem pensar que é um programa apenas para os usuários profissionais. Mas, quando você começar Hotforex broker oferta regular. Este corretor forex oferece 50 bônus de depósito. Oferta especial de bônus Hotforex. A partir de abril de 2017. Hotforex oferece 100 bônus forex. A retirada total do montante do bónus é possível sob as condições adequadas. Usando este bônus todos os clientes ao vivo obterão proteção contra Margin Calls e proteção Stop Outs durante Drawdown periods. Uma das novas HotForex Brokers Analysis O Hotforex reconheceu-se como um confiável e confiável commodities on-line e corretor forex. Sua tarefa é manter-se desenvolvendo-se na corretora de opção para todos os comerciantes se eles re os clientes pequenos varejos ou grandes comerciantes institucionais. Através desta estratégia centrada no cliente eles estão planejando expandir as associações duradouras Instaforex bônus e notícias Instaforex trading review. Instaforex é um corretor de Forex impressionante. A partir do momento que você acessar seu site, você verá o que quero dizer. É limpo e moderno, e está disponível em 20 idiomas diferentes. Este é um sinal de que este é o tipo de corretor que você deve lidar. A partir dos vários mercados que compõem o mercado financeiro, um é o mercado de futuros em que os comerciantes são autorizados a utilizar seus capitais com mais eficiência, receber melhores lucros para todos os negócios bem sucedidos e também desfrutar de risco reduzido chances de perder . O contrato de futuros é basicamente um acordo em que as duas partes concordam sobre Últimos artigos de forex Revisão de AvaTrade corretor de forex AvaTrade oferece agora built-in ambiente de negociação virtual que facilita o comércio de papel-moeda. Você ganharia 100.000 dólares de dinheiro virtual em sua conta que podem ser negociados por 3 semanas para tentar a plataforma e testar suas estratégias. AvaTrade é um dos principais corretores de Forex no Etoro Copytrader Review Nesta pesquisa vamos falar sobre Etoro Copytrader sistema. É plataforma de sinais de forex, onde os investidores podem seguir outros comerciantes com grande desempenho de negociação. Vamos começar com esta introdução de vídeo: 1) Sobre Etoro forex corretor eToro corretor é um mercado brilhante para os comerciantes experientes e novos. A plataforma tem mais AvaFX ou Avatrade é um investimento e soluções lucrativas criadas por comerciantes para os comerciantes. Este corretor de Forex é regulado na Irlanda e é gerido de acordo com a Directiva sobre Mercados Europeus de Instrumentos Financeiros (MiFID). Slogan do corretor forex AvaFx é Honestidade é a nossa moeda mais preciosa. Ava Capital Markets Ltd. lançou seu Forex e Este verão eu ainda manter minhas trilhas de primavera de 2017. Eu comprei AUDUSD e NZDUSD e em breve vou fechar parte dos meus comércios. Eu ainda vejo espaço para. Para o nível AUDUSD 0.7715 é boa resistência. Aqui eu vou fechar o meu comércio, à espera de puxar para trás e do que novamente vou comprar AUDUSD. Freshforex oferece excelente concorrência aberta como Nova Avatrade internacional começou este verão nova promoção. Este corretor forex oferece iPhone 6S ou Samsung Galaxy S6 Edge como bônus de depósito para todos os novos comerciantes. Os comerciantes precisam comerciantes em forex considerar trocas de barras de pinos para estar entre as estratégias mais eficientes. Este artigo está indo trazer para fora as coisas as mais importantes sobre barras negociando do pino. Primeiro de tudo, precisamos não assumir que você sabe que existem basicamente dois tipos de barras de pinos, barras de alta e de baixa. 24Option Review Esta é uma revisão atualizada do corretor 24Option, e é de 2017. Como por muitos entre o corretor favorito para opções binárias, 24Option merece ter uma análise mais profunda, bem como um passeio com este corretor. Antes de dizer qualquer coisa mais sobre este corretor, vamos todos ser lembrado que uma revisão Esta leitura é feita para os comerciantes que querem ter alguma introspecção em pensamentos de comerciantes de Forex com experiência, e como eles fazem o comércio diariamente. O autor deste artigo tem sido no negócio do assunto há algum tempo, e durante esse período ele viu provavelmente todas as coisas que a maioria dos investidores famosos no mundo são geralmente os homens. O domínio masculino nos negócios é semelhante em todos os países do mundo. Nos EUA, existem 55 trabalhadores femininos financeiros, mas apenas 17 são executivos, menos de 20 são diretores e apenas 3 dos CEOs são mulheres. Pelo menos isso é o que NFA Compliance Rule 2-43b A indústria Forex nos EUA implementou uma regra em 2009 através de sua organização para regulamentação chamada National Futures Association. Trata-se de regular as empresas de Forex dos EUA. A regra 2-43b proíbe a cobertura de uma forma que exige que as posições de pares da mesma moeda compensar a ser negociada. Revisão sobre os Mercados IG A IG Markets é cuidada em Londres, pertence ao Grupo IG Holdings. Esta é uma organização mundial descoberta em 1974, uma vez que começou como um Índice IG, dando assim uma maneira moderna para os investidores a pensar no preço do ouro. Eles foram visíveis on-line Visite Yadix Yadix Forex Broker Review Yadix é um corretor russo que se baseia nas Ilhas Virgens. É um dos principais corretores de forex STP / ECN que apenas começou a operar, assim, dando serviços, bem como amenidades comerciais para todos os clientes que inclui varejo, profissional e institucional. Yadix normalmente se orgulha Tradeo Review Tradeo é uma plataforma de negociação social que é de propriedade e está sob a supervisão do Hogg Capital Investment Limited. Começou em 2017 A idéia da técnica de negociação de carteira é muito perto de taxa de negociação forex, se o valor da base monetária é mostrado em entidades do meio de câmbio mencionado. A única diferença é que na técnica GeWorko existem 2 folios stand para a base YesOption Broker Review YesOption foi reconhecido em 2017. Funciona sob a supervisão de TechFinancials Binário Opções Trading Platform. Este é de propriedade e operado pela Alpha Systems Developments. A empresa está sediada no Reino Unido. Eles recebem comerciantes em qualquer lugar do mundo, incluindo os de os EUA. Os pagamentos para os controles padrão são mais visitados. Mercados da IFC Uma revisão completa dos mercados da IFC A marca registrada do grupo IFCM, os mercados da IFC é uma empresa monetária que é boa no manuseio de instalações de corretagem para forex spot. Eles também estão lidando com CFDs para suprimentos, ações, bem como índices. Eles estão registrados nas Ilhas Virgens Britânicas e seu objetivo é uma revisão abrangente sobre o comércio O comércio é um tipo de forex, bem como negociante CFD que dá as respostas comerciais para os clientes globais. É operado e regulado pela LeadCapital Markets, esta é uma empresa de investimento controlada pela CySEC. Eles precisam verificar as possíveis razões de caos nos anúncios globais 30 de junho de 2017 Em ontem d gostaria de levar esse argumento para a frente para o dólar canadense. Como se vê, os mercados de forex estão atualmente tratando o Loonie eo Aussie como inseparáveis. De acordo com Mataf. O AUD / USD eo CAD / USD estão negociando com uma correlação de 92,5, o segundo mais alto no forex (atrás apenas do CHFUSD e AUDUSD). O fato de os dois terem sido correlacionados numericamente (ver gráfico abaixo) para a maior parte de 2017 também pode ser discernido com um olhar superficial nos gráficos acima. Porque é este o caso Como gira para fora, há um punhado das razões. Em primeiro lugar, ambos ganharam a caracterização duvidosa do rally coincidiu com o maior aumento de um dia do dólar canadense no acumulado do ano. Além disso, ambas as moedas são vistas como proxies atraentes para o risco. Embora o caos na zona euro tenha muito pouca ligação com o Loonie eo Aussie (que são fiscalmente sólidos, geograficamente distintos e economicamente isolados da crise), as duas moedas recentemente tomaram as suas sugestões da evolução política na Grécia, de todos coisas. Dada a sensibilidade aumentada ao risco que surgiu tanto da crise da dívida soberana como da desaceleração econômica global, não é surpresa que os investidores tenham reagido cautelosamente ao desenrolar apostas sobre o dólar canadense. Finalmente, o Banco do Canadá está em uma posição muito semelhante ao Reserve Bank of Australia (RBA). Ambos os bancos centrais embarcaram em um ciclo de aperto monetário em 2018, apenas para suspender o aumento das taxas em 2017, devido à incerteza sobre as perspectivas de crescimento a curto prazo. Embora o crescimento do PIB tenha de fato moderado em ambos os países, a inflação de preços não tem. De fato, a leitura mais recente do CPI canadense foi de 3,7, o que está bem acima da zona de conforto do BOC. Mais complicando ainda mais o quadro é o fato de que o Loonie está perto de um recorde, eo BOC continua cauteloso de alimentar ainda mais os fogos de apreciação, tornando-o mais atraente para transportar os comerciantes. A curto prazo, então, as perspectivas de maior apreciação não são boas. A moeda parece a única possibilidade realista. Se / quando a economia global se estabilizar, os bancos centrais retomarem o aumento e o apetite pelo risco aumentar, você pode ter certeza de que o Loonie (eo Aussie) irão pegar onde pararam. Primeiro de tudo, o boom econômico putativo que está ocorrendo na Austrália está sendo impulsionado inteiramente por altos preços das commodities e aumento da produção e das exportações. Desde o pico no final de abril, os preços das commodities caíram poderosamente. Você pode ver no gráfico acima que continua a existir uma estreita correlação entre o AUD / USD e os preços das commodities. Como os preços das commodities caíram nos últimos dois meses, também o dólar australiano. Além disso, enquanto a demanda provavelmente permanecerá forte a longo prazo, ela pode muito bem se afrouxar no curto prazo, devido ao declínio do crescimento econômico em todo o mundo industrializado. Considere também que a Austrália pode ter dificuldade em sustentar uma taxa de crescimento do PIB de 10, e no mínimo, o novo investimento em ativos fixos (que exige demanda de matérias-primas) temporariamente pico no futuro imediato. Finalmente, o setor de mineração responde diretamente por apenas 8 da fortuna da Austrália depende menos de commodities, e mais em outros setores. A ascensão de Parkinson, um declínio neste diferencial poderia igualmente impulsioná-lo para baixo. Que t tomar muito para provocar um curto aperto e um rápido declínio no AUD / USD. Para a evidência deste fenômeno, um tem que olhar não mais adiante do que maio 2018, quando o Aussie caiu 10-15 em somente três semanas. Em última análise, como observou recentemente um comentarista, a ascensão do Aussie s 70 desde 2008 pode ser melhor vista como uma fraqueza do dólar americano (que também catalisou o aumento dos preços das commodities). A aparente estabilização do dólar. Então, pode deixar algum ar fora da moeda abaixo abaixo. 28 de junho de 2017 O Conto de Duas Cidades. Em 2017, o inverno do desespero foi seguido pela primavera da incerteza. Devido ao terremoto / tsunami no Japão, as contínuas tribulações da Grécia, o aumento dos preços das commodities ea crescente preocupação com a recuperação econômica global, a volatilidade nos mercados de câmbio aumentou e os investidores não estão claros sobre como proceder. Por enquanto, pelo menos, eles estão respondendo por dumping moedas de mercados emergentes. Como você pode ver do gráfico acima (que mostra uma seção transversal de mercado emergente forex), a maioria das moedas atingiu o pico no início de maio e desde então vendido-off significativamente. Se não for para o rali que começou fora do ano, todas as moedas dos mercados emergentes provavelmente seria para baixo para o ano até à data, e na verdade muitos deles são de qualquer maneira. Ainda assim, os retornos para os melhores desempenhos são muito menos espetaculares do que em 2009 e 2018. Da mesma forma, o MSCI Emerging Markets Stock Index caiu 3,5 no YTD, eo JP Morgan Emerging Market Bond Index (EMBI) subiu 4,5 (que Reflete as previsões de crescimento decrescente, tanto quanto as percepções de aumento da solvabilidade). Há um par de fatores que estão dirigindo este refluxo de sentimento. Em primeiro lugar, o apetite pelo risco está diminuindo. Nos últimos meses, todos os flareup na crise da dívida da zona do euro coincidiram com uma venda em mercados emergentes. De acordo com o Wall Street Journal. NÃO em mercados emergentes. Enquanto o mercado emergente da Ásia e da América do Sul está um pouco isolado dos problemas fiscais da zona do euro. Por outro lado, eles permanecem vulneráveis ​​a uma desaceleração econômica na China e ao aumento da inflação. Os bancos centrais dos mercados emergentes evitaram fazer aumentos significativos das taxas de juro (daí, o aumento dos preços dos títulos) e o resultado tem vindo a aumentar a inflação dos preços. Você pode ver a partir do gráfico acima que as áreas mais escuras (simbolizando maior inflação) estão todos localizados em regiões econômicas emergentes. Embora a alta inflação não seja inerentemente problemática, não é difícil conceber uma espiral descendente para a hiperinflação. Novamente, uma crise súbita de instabilidade monetária iria enviar investidores correndo para as saídas. Enquanto a maioria dos analistas (inclusive eu) continuam otimistas nos mercados emergentes no longo prazo. Muitos estão demitindo no curto prazo. S carteira, os comerciantes vão detestar para assumir posições arriscadas. Fx Indicador Por que eu amo Forex Trading Meu 1: 6 risco Recompensa Ratio Comércio Eu tenho negociado forex desde 2009 e uma das principais razões que eu amo negociação forex. Meu corretor recomendado pessoal Eu recebi muitos email dos leitores e do estudante assim como o usuário de meu comércio. Cuidado com a falsa MACD Divergência Aposto que a maioria de vocês sabe o que é uma Divergência MACD. No caso de existirem alguns. A Importância da Voltar Testando uma Estratégia de Forex Eu decidi escrever este post depois de receber um e-mail de um dos meus alunos como I. Qual é a melhor estratégia de Forex para usar Esta é uma pergunta comum entre os leitores do meu blog e, portanto, vou gostar. A importância de escolher um bom Forex Broker A razão pela qual eu escrevi este post é porque eu recebi recentemente um e-mail de. Por Forex é uma forma de prova de recessão de geração de renda Existem inúmeras maneiras que você pode fazer renda extra para si mesmo hoje em dia e por que deveria. 3 Hard Verdades Sobre Forex Trading O objetivo de escrever este post é compartilhar com vocês os 3 comprimidos amargos para. Como funciona o indicador Fibonacci Hoje, no FAQ, temos uma pergunta de um dos nossos colegas leitores neste blog. 4 razões pelas quais você ainda está lutando em Forex Trading Você sabe que 90 dos novos comerciantes nunca fez um único centavos na negociação. Fazer. Fx Tutorial Como Formular Sua Própria Estratégia Forex Neste post hoje, vou ensinar-lhe como formular o seu próprio forex. O que faz uma boa estratégia de Forex Neste post, vou estar compartilhando com você o que exatamente faz uma boa estratégia forex. Forex Trading Beginner Guia Para o Sucesso Aposto que a maioria de vocês aqui no meu blog estão interessados ​​em fazer uma renda extra de. Meu Forex Trend Trading System Se você tem lido livros forex ou cursos, você terá ouvido falar da frase. Forex Moving Average Crossover Estratégia Quando se trata de média móvel, aposto que a maioria de vocês estará bastante familiarizado com isso. 200 Day Moving Average Trading System A média móvel de 200 dias é votado como o número um indicador de negociação por um forex. Meu sistema de troca de Forex Fibonacci Se você leu meu borne precedente que mostra lhe como traçar o indicador de Fibonacci do forex. Meu sistema de negociação Forex Range Revelado O que é exatamente o comércio de intervalo Você pode estar se perguntando. Se você tem olhado. Forex Swing Trading Estratégia Explicado Forex swing trading é um dos meus favoritos método de negociação, uma vez que acontece tão frequentemente. Minha estratégia de divisão de Forex Revelada Forex breakout é uma das estratégias de negociação mais comumente usadas que são usadas. Meu Forex Scalping sistema revelou Forex scalping tornou-se mais e mais popular entre os novos comerciantes. Isto é porque. Forex FAQ Última Mensagem Por que eu amo Forex Trading Meu 1: 6 risco Recompensa Ratio Trade Eu tenho negociado forex desde 2009 e uma das principais razões que eu amo negociação forex é a liberdade que me dá. Contanto que eu tenho um computador mais a conexão do Internet, eu poderia fazer o dinheiro da troca em qualquer lugar que eu quero. Sexta-feira passada, eu fui a Indonésia para uma viagem curta 3D 2N com minha família. Onde quer que eu vá e ter o tempo para sentar e relaxar, eu vou. Leia mais sobre esta revisão Na faq hoje forex, temos uma pergunta de um dos nossos colegas comerciantes me perguntando sobre o indicador PSAR. Abaixo está a pergunta: Eu realmente quero saber como usar o SAR parabólico para determinar a entrada e parar a perda na negociação forex e que o tempo é melhor para o uso deste indicador. Ficarei feliz em ouvir de você o mais rápido possível. Eu realmente escrevi. Leia mais sobre esta revisão BTB Strategy Performance Report For June 2017 É o começo de julho e é hora de eu atualizá-los sobre o desempenho da minha estratégia BTB para o mês. Devo dizer que junho não foi um mês fácil para o comércio, mesmo para a experiência comerciante como eu. A volatilidade é grande e você vai perceber que a sua perda stop get hit muito facilmente. O objetivo deste relatório de desempenho é ajudar os alunos. Leia mais sobre esta revisão No FAQ hoje forex, temos uma pergunta de um dos nossos colegas comerciantes me perguntando sobre 200 EMA trading. Abaixo está a questão que eu gosto de trocar o Embora isso não aconteça sempre .. como posso ser confirmar que a tendência vai continuar após o cruzamento. Leia mais desta análise Cuidado com o comércio GBP relacionados hoje Com a votação em andamento, o GBP é muito muito volátil hoje. Você precisa ser um comerciante muito experiente para ser capaz de lucrar com esta volatilidade. Na verdade, todo o mercado é muito volátil, mas o GBP é o mais volátil para o dia. Portanto, vou exortar todos os leitores e estudantes para parar de negociação GBP para o dia. Isso é baseado na minha experiência. Leia mais sobre esta revisão Forex Trade Copier Trade em 16 de junho de 2017 Neste post, vou compartilhar com vocês um e-mail que recebi de um dos meus alunos, bem como usuário do meu serviço de copiadora comercial. Na verdade, quando eu vejo este e-mail, estou muito feliz que meu aluno adotou uma de minha filosofia de negociação que é proteger a conta / lucro, em vez de se concentrar em fazer mais lucros. Abaixo está um e-mail. Leia mais desta revisão Beware of Fake MACD Divergence Aposto que a maioria de vocês sabem o que é uma Divergência MACD. No caso de haver alguns de vocês que não têm idéia do que é, você pode dar uma olhada no post do meu blog abaixo para mais informações. Forexindicator / how-to-trade-macd-divergence Se você tem seguido meu blog, você vai saber que eu tenho falado sobre algo conhecido como falso alarme. Leia mais sobre esta revisão Na faq hoje forex, temos uma pergunta de um dos nossos colegas leitores me perguntando quais são os aspectos mais importantes que eu considero quando eu construí minha estratégia de negociação forex. Abaixo está a pergunta: Quais são os aspectos mais importantes a considerar quando você está construindo sua estratégia de negociação Esta é uma grande questão e acredito que um monte de vocês lá fora. Leia mais desta revisão BTB Strategy Performance Report for May 2017 É o começo de junho e é hora de atualizar meu Relatório de Desempenho de Estratégia da BTB para o mês de maio de 2017. O objetivo deste relatório de desempenho é ajudar os alunos a verificar se Eles tinham tomado o mesmo comércio que eu durante todo o mês ou não. Ao mesmo tempo, é para mostrar aos leitores que a recompensa de risco é a chave para o comércio rentável. Note isso. Leia mais sobre esta revisão Na faq hoje forex, temos uma pergunta de um dos nossos colegas leitores me perguntando a pergunta abaixo. Oi Kelvin, Por favor, gentilmente ajudar a aconselhar como definir stop loss e ter lucro. Quando a tendência é inverter, como de cima para baixo tendência, quando devo sair Obrigado antecipadamente De sua pergunta acima, vou dividir isso em 2 partes, uma sobre a configuração. Leia mais desta revisão No FAQ de hoje forex, temos uma pergunta de um dos nossos colegas leitores aqui no meu blog. Abaixo está a pergunta: Para mim a entrada é a parte mais crucial, na maioria das vezes eu entro só para encontrar a tendência vai contra mim. Estou parado ou pânico clicando-me para fora apenas para encontrar a minha escolha original de direção estava correto, afinal. Falso breakout. Leia mais sobre esta revisão 9 dias de férias em família para Taiwan Minha esposa me disse que meu blog é muito seco, pois contém apenas informações comerciais e, portanto, decidi adicionar experiência própria família neste blog para que meus leitores e alunos possam me entender melhor Como uma pessoa e não apenas o meu blog. Neste post, vou compartilhar com vocês minhas viagens de família de 9 dias para Taiwan em abril de 2017 para que, para aqueles de. Leia mais desta revisão Neste post, vou compartilhar com vocês um do comércio que eu recentemente tomou para o usuário do meu serviço de copiadora de comércio. Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para enfatizar a importância da gestão de risco na negociação. Na verdade, a maioria dos novos comerciantes não se preocupam com o gerenciamento de riscos, como a maioria deles não sabe a importância dele, enquanto alguns fazem. Leia mais desta revisão BTB Relatório de Desempenho para o mês de abril de 2017 É hora de atualizar vocês sobre o desempenho da minha estratégia BTB para o mês de abril de 2017. O objetivo deste relatório de desempenho é ajudar os alunos a verificar se eles Tinha tomado o mesmo comércio que eu durante todo o mês ou não. Ao mesmo tempo, é para mostrar aos leitores que a recompensa de risco é a chave para o comércio rentável. Note que não há. Leia mais desta revisão eNews Updates

No comments:

Post a Comment