Thursday 2 May 2019

Sistema comercial macd3


MACD Trading System MACD Indicador (sem histograma) MACD configuração: 12-26-9 MACD INDICADOR O MACD (Moving Average Convergence Divergence) indicador foi criado por Gerald Appel volta na década de 1970. Alguns comerciantes consideram que é um indicador de momentum eficaz, construído usando a diferença entre duas médias móveis que são indicadores de tendência seguinte. Portanto, permitindo que um comerciante tenha as seguintes características de tendência e momentum em um indicador. Consiste em duas linhas e às vezes inclui um histograma também. A linha MACD é a diferença entre um ema de 26 períodos e um ema de 12 períodos. Ema exponencial de média móvel A linha de sinal é simplesmente um 9 período ema da linha MACD. Se você estava usando um histograma (que não estamos neste exemplo) seria a diferença entre as linhas acima. O MACD é baseado em médias móveis, que, obviamente, são derivados de preço, portanto, é um indicador de atraso. Tipicamente, os sinais de compra são tomados quando a linha MACD cruza acima da linha de sinal e os sinais de venda são tomados quando a linha MACD cruza abaixo da linha de sinal. Outra maneira que alguns obter sinais de negociação a partir deste indicador é quando a linha MACD ou sinal cruza a linha Zero. MACD TRADING SYSTEM SIGNALS Este sistema de comércio MACD usa a metodologia acima. Bem, na verdade apenas parte dela é usada. Aqui a linha de sinal é usada como um indicador de tendência e linha MACD - Os cruzamentos de linha de sinal são usados ​​como gatilho. Comprar Configuração: A linha de sinal (amarela) está acima da linha zero, indicando uma tendência UP. Comprar Trigger: linha MACD (verde) cruza acima da linha de sinal. Sair: A linha MACD cruza abaixo da linha de sinal OU saída alternativa. Configuração Curta: A linha de sinal está abaixo da linha zero, indicando uma tendência PARA BAIXO. Trigger curto: A linha de MACD cruza abaixo da linha do sinal. Sair: A linha MACD cruza acima da linha de sinal OU saída alternativa. EXEMPLO O exemplo 2 min. Gráfico de QQQQ abaixo mostra dois negócios vencedores e um comércio perdedor. Este sistema de comércio MACD mantém você de fazer comércios que não estão na direção da tendência, como determinado pela linha de sinal. Observe que não houve entradas longas, porque cada vez que a linha MACD cruzou acima da linha de sinal, a linha de sinal estava abaixo de zero. No entanto, um comerciante com experiência wouldve percebeu que depois de 1:30 pm a linha de sinal se moveu acima de zero, enquanto ao mesmo tempo o preço quebrou de um padrão de triângulo e fez dois altos mais altos. Assim, quando o MACD cruzou acima da linha de sinal depois de 2:00 pm, ea linha de sinal foi muito perto de zero de qualquer maneira, que poderia ter sido usado como um sinal de compra decente. Strictly pelas regras Não, mas faz sentido de negociação bom para meplex sistema comercial 3 (MACD Divergência) Enviado por Edward Revy em 19 de abril de 2007 - 16:55. Moeda: EUR / USD (preferencial) ou qualquer outro. Duração: 30 min. Indicadores: MACD (5, 26, 1) desenhar 0 linha, Stochastic Total (14, 3, 3) EMA 3 SMA 13 Regras de negociação: verifique a divergência entre o preço no gráfico eo MACD ou entre o preço no gráfico eo estocástico. Uma vez que a divergência mancha, espere EMA 3 e SMA 13 para cruzar e entrar no comércio na direção de EMA 3. Defina stop loss em 26 pips. Tomar metade do lucro em 20 pips deixar o resto para correr mais com trailing parar no lugar. Divergência no Estocástico pode ser encontrada da mesma forma que no MACD. A razão para usar MACD e estocástico é que um dos indicadores pode mostrar divergência, enquanto o outro não em determinado período de tempo. Enviado por Usuário em 7 de março de 2008 - 13:27. Gud material, não devidamente pesquisado, trabalhar mais, tudo o mesmo, thumbs up Enviado por Usuário em 24 de março de 2008 - 17:01. Eu gosto de divergência) eu acho que seu fenômeno mais poderoso na negociação Enviado por Usuário em 1 de abril de 2008 - 22:59. Eu concordo Im não um comerciante do dia, Im um comerciante da posição e meu sistema negociando é baseado 100 em MACD Bullish e Divergences Bearish, thats ele Quando há um MACD BEARISH DIVERGENCE eu vou curto quando o MACD cruza e põr uma parada protetora na última Alto (vice-versa para ir muito tempo) Comércio de risco muito alto alto potencial. Então, se a divergência carrega, se im curto eu só colocar um batente protetor 5 carrapatos acima do último máximo e andar para baixo como um lance de escadas. Alguns dos meus comércios divergência durar mais de um mês Então, quando eu ficar parado fora eu vou olhar para outros mercados com uma divergência. Além disso, quando uma divergência doesnt ir a qualquer lugar, na maioria das vezes você não se machucar. Sua perda é muito pequena OU então você pelo menos tem sua parada trouxe a breakeven DIVERGENCE que troca é somente o sistema que eu encontrei onde eu tenho muita confiança em fazer exame do comércio, mim não supo que eu apenas coloco o comércio. Para mim Divergência negociação é muito baixa tensão comercial Enviado por usuário em 26 de abril de 2008 - 13:22. Explique mais sobre a definição de divergência e como ela é representada em um gráfico. Obrigado por todas as informações ótimas Edward. Como um novato para forex, este é todo o material grande. Enviado por Edward Revy em 26 de abril de 2008 - 13:41. Aqui está uma grande explicação da divergência MACD por Andy Skinner. No vídeo MACD as configurações são (5, 34, 1) e no gráfico há 5 e 34 EMA. E esse é o link para o vídeo introdutório (Lição 1) sobre o MACD. espero que isso responda sua pergunta. Feliz negociação de Edward. Enviado por Usuário em 5 de junho de 2008 - 09:10. Eu encontrei este método extremamente rentável, contanto que as paradas são mais apertadas e fuga. Obrigado por postar este D Trabalhou para mim até agora. Enviado por cK em 17 de junho de 2008 - 08:51. Eu experimentei um caso muito interessante hoje. Geralmente, EMA cruza SMA na direção do MACD Divergência (no gráfico a parte inferior). Não é o que acontece se divergência MACD (parte inferior) é para baixo eo preço é para cima (parte superior) e EMA cruza SMA para cima. Devo ir longe ou não Enviado por Edward Revy em 23 de junho de 2008 - 12: 09.A Simple MACD Artigo Resumo Estratégia: Criar uma estratégia de negociação Forex não tem que ser um processo difícil. Hoje vamos rever uma estratégia MACD simples para tendências mercados. Pode ser extremamente difícil para os novos comerciantes finalizar uma estratégia de negociação para a negociação do mercado Forex. As opções de entrada no mercado são virtualmente ilimitadas, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples em espera. Hoje vamos rever os conceitos básicos de uma estratégia MACD simples, com base em encontrar a tendência, em seguida, utilizando um indicador para a execução. Então letrsquos começar O primeiro passo para a negociação de qualquer tendência bem sucedida estratégia baseada é encontrar a tendência Uma das maneiras mais fáceis de encontrar a tendência é através do desenho de uma linha de tendência. Os comerciantes podem conectar os pontos baixos em uma tendência de alta e encontrar uma área clara de onde o preço é suportado. Abaixo podemos encontrar uma linha de tendência ascendente no EURCAD. Dadas as informações acima, os comerciantes devem olhar para comprar o EURCAD, enquanto ele continua a ser apoiado. Se a tendência continuar, as expectativas são de que o preço permanecerá acima do apoio e novas altas serão criadas. Saiba Forex ndashEURCAD Trendline (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Uma vez que uma linha de tendência é desenhada, e um viés de negociação foi estabelecido comerciantes vão começar a procurar áreas para entrar em novas posições. Uma das maneiras mais fáceis de encontrar um gatilho técnico é através do uso de um indicador. Abaixo podemos ver o gráfico diário EURCAD, desta vez com o MACD adicionado. Desde que nós identificamos o EURCAD em uma tendência de alta os comerciantes procurarão comprar quando o MACD quando o momentum retorna ao par currency. Isso ocorre quando a linha MACD vermelho para cruzar a linha Blue Signal, antes de executar suas ordens. Abaixo você encontrará vários exemplos de crossovers anteriores do MACD no EURCAD. Observe como apenas comprar posições devem ser tomadas em crossovers bullish como a tendência de alta continua. Saiba Forex ndash EURUSD amp CCI (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Quando os mercados de negociação, haverá sempre um grau de risco. Quando as tendências de negociação, é importante saber que eles acabarão por chegar ao fim. Em uma tendência de alta como o EURCAD, os comerciantes podem colocar paradas sob a linha estabelecida de suporte de linha de tendência. No caso de quebras de preços sob o apoio, os comerciantes vão querer sair de qualquer posições existentes e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker Inglaterra, comerciante instrutor Para entrar em contato com Walker, e-mail wenglandfxcm. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail do Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Você está procurando um indicador para fornecer sinais comerciais. Inscreva-se no nosso curso gratuito de CCI CCI Training Course DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. O sistema MACD3 é um sistema de tendência seguinte, onde você encontra o período de tempo que está fora de alinhamento e esperar por um pullback antes Entrando com a tendência. Steve faz um ótimo trabalho explicando o que aconteceu nas paradas, ele parece ser incrivelmente em um com o que aconteceu, mas não necessariamente assim com relação ao que pode estar jogando para fora nas paradas. Se você começar em seu youll do treinamento vê frequentemente um grande número de pips os passa bye quando theyre que senta-se em torno de espera para realinhments da tendência. E quando isso acontece theyll muitas vezes nem sequer tomar um comércio. Se alguém pudesse ler as cartas, bem como Steve, alguém pensaria que pelo menos alguns dos grandes movimentos de pip passando bye poderiam ser capturados. A maioria de todas as suas configurações não configurar até a sessão europeia, ótimo se você mora na Europa. Se você olhar para o seu registro de negociação você verá que a maioria dos negócios são pequenos negócios do couro cabeludo, com exceção de alguns que tiveram a sorte de ser pego na direção certa de um anúncio de notícias. Para um grande sistema de negociação de tendências, se alguém pudesse realmente ler as tabelas, bem como Steve, 200-300 pips a cada dois ou três dias deve ser lugar comum. Engraçado, eles pensam 30-50 pips diariamente é bom com seu sistema. Com a tendência a mais longo prazo. Quando digo que estou me referindo a Steve e Wade, não sei por que Wade está lá. Ambos devem ser conhecedores em seu sistema MACD3. Eu ouvi em uma de suas sessões diárias Wade mencionando um pequeno realinhamento no minuto para um de seus negócios adicionais, eles não trocam o gráfico de um minuto, mas o que transpirou em sua conversa é o que eu estou me referindo, Steve corrigiu Wade Em que o realinhamento não foi um minuto, mas um cinco minutos. Faz uma maravilha se Wade realmente sabe o que está acontecendo. Para adiantar que o hunch Wade nunca faz qualquer ensino, ele oferece crédito para o dia se Steve não pode fazê-lo para ensinar. Eu realmente não sei qual é a verdadeira relação deles, talvez Steve se sinta em débito com Wade por algo como Wade parece ser líder de torcida Steves e pep conversador para obter subscritores para continuar pagando por associações mensais. Tudo em tudo o que eu diria, dar-lhes uma tentativa apenas não se inscrever por mais de um mês, como você talvez decepcionado em ouvir um perito treinador você, mas não ter comércios qualificados, todo o tempo vendo um grande número de pips voar para fora da janela e Suas configurações esperando as corujas da noite. Quando eu posso ver alguns pontos são válidos a minha experiência de estar com eles tem sido grande, ao ponto de que está gradualmente me movendo para a pequena percentagem de comerciantes consistentemente rentáveis. Ive sido com eles desde não muito depois de começar este segmento, por isso provavelmente não é para alguém que está à procura de um atalho, mas o método de negociação está funcionando para mim e se adequa ao meu estilo de espera para configurações de alta probabilidade. Por exemplo, sexta-feira passada foi um exemplo perfeito de entrar em um comércio com um 2 downdown pip que passou a mover 70 pips em minha direção, mas também teve a paciência de esperar para que ele jogue fora, então se o seu tipo de pessoa que gosta de Ser dentro e fora do mercado um lote cada dia, então ele pode não ser o melhor sistema, mas funciona para mim e um monte de outros membros na sala. Para os 3 meses que eu era um assinante, a coisa mais interessante foi que seu traderoom foi operado mais como uma sala de escalpelamento de curto prazo, e você não sabia que o moderador foi mesmo em um comércio até que ele falou sobre a definição Ou movendo um batente ou um nível de Tp, e então era demasiado atrasado para que você começ dentro. Os scalps werent que bom qualquer um. Um desperdício do meu tempo. Se foi um quarto, então ok, mas para cobrar o que fez, realmente foi um e de dinheiro. Sim. Concordo com isso. I teve a experiência semelhante e I (a) senhor (a) reclamou, mas eles agir quotdumbquot sobre ele. Eles bascially chamar negócios após o fato e, em seguida, rave sobre a sua quotperformance. quot Alguém pode dar uma revisão atualizada sobre seus serviços Quem dirige a sessão de Londres chatroom Steve ou Wade Vocês ainda estão subscritos ao serviço e fazer toneladas de dinheiro por agora Não mais Negociação forex. Procuro trabalho em tempo integral. U.S. Open LIVE Trading Webinar diariamente 5:45 am -9: 00am PT (13:45 GMT) Neste webinar, você começa a sentar-se e negociar conosco ao vivo todos os dias durante a sessão de negociação de Nova York. Mostramos as configurações do MACD 3 Trade qualificadas. Nós quebra-los para você de acordo com as regras e dar-lhe a entrada exata, stop loss e alvos. O webinar geralmente gera 3 a 5 comércios totalizando cerca de 80 a 150 pips por semana. Entre na área de membros para registrar. Asiático / Londres Open Daily Trading Plan Email Este e-mail é o nosso plano de negociação para as sessões asiáticas e de Londres. É apenas como ter-nos à direita ao seu lado dizendo-lhe exatamente o que procurar. Nós enviamo-lo para fora segunda-feira-quinta-feira perto do Asian Open com instruções detalhadas para fazer exame de MACD 3 negociações do sistema durante o Asian Londres abre. O plano de negociação diária geralmente gera 3 a 5 comércios e 80 a 150 pips por semana. MACD 3 Forex Trading System Online Curso (Login Anytime) Você vai aprender as regras para o sistema MACD 3 e os 4 padrões de configuração que procuramos. É um sistema de negociação de dia que funciona em todos os pares de moedas em todas as condições de mercado. Você aprenderá o mesmo sistema que usamos para distribuir 80 negócios vencedores para nossos membros desde 2009. Eles são honestos e, o mais importante, desenvolveram um sistema que raramente pára. Estive com eles por um par de anos. Eu admito, você deve dedicar tempo para aprender o sistema, eo novo macd 2.0 é ainda mais fácil de aprender. Se você dominar este sistema, ele vai te ensinar como o comércio, e ganhar dinheiro. O risco de recompensa é excelente. Eu sou um membro da vida, o negócio foi ótimo para passar. Eles são dedicados, e Steve é ​​um grande professor. Eles estão lá todos os dias às 8:45 est para a sessão de New York e fornecem um email noturno com o comércio recs para Asian / Londres (que a maioria do tempo :) está para fora por 11:00 ou assim est. Estas recomendações são feitas para você , Assim como você aprende que você ganha. Eles também têm software de gestão de comércio para reduzir ainda mais suas chances de perder negócios. Suas vitórias / derrotas relatadas são precisas em seu site. Na minha opinião, dar-lhes uma tentativa, eles são uma das agulhas no palheiro. Como eu estou escrevendo isso, um novo comércio aberto no euraud, e estou up15 pips em um par de minutos, e melhor ainda, com a sua gestão de comércio eu estou garantido quebrar mesmo agora. Obrigado Steve e Wade, manter o grande trabalho Estou submetendo a minha atualização de MACD3 V2 revisão. A única coisa que eu não sou feliz é que eu não posso trocá-lo TEMPO COMPLETO. Mudei-me para outra cidade. Tendo um dia de trabalho ea coisa é se eu tive a oportunidade de trocá-lo em tempo integral eu certamente. Eu vou, um dia. MACD3 V2 está me dando consistência entre 3-5 por mês. Eu fiz mais então 25 desde que eu juntei e precisão é 80 -90. Live salas de negociação são tão útil, eu apenas odeio quando eu não entrar no quarto. Apenas de Live salas de negociação, minhas entradas são 90 precisas. MACD3 funciona tão bem, e todo comerciante sério deve experimentá-lo. Steve e Wade são ótimos caras e eu os apóio totalmente. MACD3 v2 funciona perfeitamente desde que eu me juntei. O risco médio que eu faço é 0.5 por o comércio e eu ainda estou fazendo 5. Steve e Wade sugerem 2 risco, portanto, usando esse risco é possível fazer 20 por mês Totalmente recomendado eu freaking amor MACD3 sistema. Depois de anos de sucesso medíocre e grande fracasso do lixo que eu tinha tentado aprender, eu fiz um salto de fé com MACD3. O que eu gosto é que eles têm webinars diariamente e mostrar-nos os comércios que deveríamos estar olhando e até mesmo nos dizer onde entrar e sair Esses caras são verdadeiros comerciantes e estou espantado com quanta freqüência a entrada é sobre o exato pip eles recomendaram a puxar para trás para. Cabe a você gerenciar o comércio e tomar o tempo para realmente aprender o sistema. No entanto, como você está aprendendo que você está ganhando. Você pode apenas tomar os comércios dados e fazer um grande número de pips, mas se você realmente levar tempo para aprender e começar a encontrar seus próprios comércios você vai fazer ainda melhor. O treinamento é de primeira qualidade eo fato de que você pode estar no webinar diário, ao negociar a sessão de NY, e fazer perguntas e obter feedback imediato. Há também um fórum que permite que você converse com outros comerciantes enquanto negocia Londres e sessões asiáticas. Eu não sinto os comerciantes usam esse fórum para a vantagem completa que fornece embora, mas que é a questão dos comerciantes individuais. Esses caras estão ensinando você a pescar enquanto lhe dá o peixe. Então eu dou a este sistema um becz de 5 estrelas que eu fiz mais pips este mês apenas dos comércios recomendados do que eu tenho com outros sistemas que eu usei e eu estou encontrando o sucesso grande encontrar meus próprios comércios. Se você tentar este sistema e cant ver o valor após o primeiro mês eles dão reembolsos. No entanto, estes são verdadeiros comerciantes que conversamos e comércio com todos os dias. Assim, se você está pedindo um reembolso que você provavelmente não está fazendo o que eles sugerem e tentando tweek-lo. Assim, nenhum sistema funcionaria para você porque você quer fazer sua própria coisa. Mas se você é capaz de entender Inglês e seguir o que eles estão mostrando você, você nunca vai querer um reembolso. Eu tenho um membro com FTC por mais de 6 meses agora, e têm sido comercial por mais de 4 anos. Eu tive a experiência de 5 ou 6 sistemas diferentes ou métodos negociando e sinto qualificado para dizer que o sistema de MACD 3 é confortavelmente o melhor sistema que eu me deparei. É importante para entender que MACD 3 é um sistema completo e metodologia e é tudo que você nunca vai precisar para o comércio com sucesso no mercado de FX. O sistema é muito mecânico e lógico e remove a maior parte da subjetividade e adivinhação associada com outros sistemas, o que para mim é crucial para manter minhas emoções de negociação em cheque e garantir que eu só tomar as melhores configurações. Existem regras muito claras e as etapas a seguir e sistema fornece respostas para cada uma das decisões que um comerciante deve fazer durante a negociação. Embora simples em sua abordagem, ele leva tempo para aprender, mas vale a pena. O sistema é construído em torno de uma série de conceitos fundamentais que foram cruciais para mim, e se você tiver um aperto deles você vai aprender em breve o MACD 3 abordagem - Tendências, Resistência de Apoio, Momentum e Múltiplos prazos. Em termos de desempenho, eu já estava fazendo razoavelmente bem, mas MACD 3 tem ajudado a me levar a outro nível. O sistema é tão lógico e confiável que tem muito poucas perdas, e mantém você fora de negociações ruins, enquanto espera para as configurações de alta probabilidade. Se você colocar o tempo eo esforço em e assistir às sessões ao vivo, você pode definitivamente emular o desempenho mostrado no MACD 3 resultados. Estou também no processo de mistura de partes de outro sistema que eu estava usando com MACD 3 e até agora os resultados foram incríveis Os caras MACD 3 são definitivamente o negócio real, e entregar o que eles dizem. Eles não prometem que vai ser fácil ou você será um sucesso durante a noite, mas que é a realidade de negociação séria e profissional e eles são bem vale o investimento.

No comments:

Post a Comment